Candidatos bolsonaristas sofrem atentado a tiros em Ceará-Mirim






A Polícia Militar registrou um atentado ocorrido contra dois candidatos a deputado estadual e deputado federal em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. Na troca de tiros que houve entre os criminosos e a equipe de segurança dos candidatos, um dos suspeitos acabou baleado e morreu. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) durante um ato político dos candidatos no centro da cidade.

Na ação, quatro homens em um veículo prata se aproximaram e dispararam contra um dos candidatos e houve um revide no local por parte da equipe de segurança, que acertou um dos suspeitos. Os outros criminosos fugiram em seguida.

Um fuzil de calibre 556 e coletes balísticos, utilizado pelos bandidos no atentado contra os candidatos Wendel "Lagartixa" de Almeida e Sargento Gonçalves, foram apreendidos pela Polícia Militar.

O Instituto Técnico-científico de Perícia (Itep-RN) e a Polícia Civil foram acionados para o local da ocorrência. Viaturas da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar e do 11º Batalhão de Polícia Militar realizam diligências na região em busca dos outros autores dos disparos.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem