Ceará encara São Paulo buscando vitória na Série A




Após vencer o Santos e conseguir a sua primeira vitória no returno, o Ceará tenta embalar na Série A do Campeonato Brasileiro para conquistar o seu primeiro objetivo: a permanência. Na tarde deste domingo, 18, o vovô recebe o São Paulo às 16h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão. Mais de 40 mil torcedores já confirmaram presença para o duelo.

A situação dos times na tabela de classificação é bem semelhante, enquanto o Tricolor paulista é o atual 13º colocado, o Vozão vem logo atrás, em 14º lugar ambos com 31 pontos somados. No primeiro turno, as equipes empataram em 2 a 2 no Morumbi, em 28 de maio.
RETORNOS E DESFALQUES

Para o jogo de logo mais, o técnico Lucho González contará com os retornos de Vina e Jô, que estavam suspensos na rodada passada. O zagueiro Luiz Otávio também pode retornar ao time titular após ser recuperar totalmente de uma inflamação no joelho esquerdo.

Para essa partida o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Miranda e Eder, suspensos, além de Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Gabriel Neves (lesão ligamentar no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Moreira (lesão no joelho direito), Luan (aprimora a forma física) e André Anderson (dores musculares).
ONDE ASSISTIR

A partida será televisionada pela TV aberta, Verdes Mares, que é afiliada Globo no Estado do Ceará e também pelo Premiere.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard, Richardson e Vina (Guilherme Castilho); Lima, Mendonza e Jô. Técnico: Lucho González.

São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem