Ciro faz carreata em Sobral com Roberto Cláudio nesta sexta, 30




O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, estará em Sobral, no Ceará, para participar de uma carreata com Roberto Cláudio, candidato do partido ao governo do Ceará, na tarde da última sexta-feira de campanha, dia 30. Os pedetistas e apoiadores vão se concentrar em frente ao Aeroporto, a partir das 17h. No mesmo dia, Roberto Cláudio deve, ainda vai cumprir agenda em Fortaleza e Crateús.
Ciro Gomes tenta escapar de pergunta sobre traição dos irmãos em apoio ao PT no Ceará

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, afirmou, nesta terça-feira (27), em sabatina na Record TV, que o rompimento com os irmãos, o senador Cid Gomes (PDT) e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), foi uma “facada nas costas”. O pedetista não recebeu bem o apoio dos familiares à candidatura de Camilo Santana (PT) ao Senado Federal.

“Se você me permitir, eu te peço humildemente para não comentar sobre isso porque a facada ainda está doendo muito aqui. A ferida está aberta e está sangrando. Eu dei minha vida inteira ao povo do Ceará e tive de volta do povo do Ceará honras e privilégios que hoje me permitem dizer que, cearense, faça o que você quiser de mim”, desabafou.

Na entrevista, o pedetista ainda falou que vai anular os decretos editados pelo presidente Jair Bolsonaro que flexibilizaram o porte e a posse de armas de fogo e a comercialização de munições. Na entrevista, ele também afirmou que vai trocar a presidência do Banco Central e criticou a lei que deu autonomia à instituição.







GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem