Claudia Raia anuncia gravidez aos 55 anos: 'Sonho se realizou'



A atriz Claudia Raia, de 55 anos, anunciou, na noite de hoje, que está grávida do primeiro filho do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello, de 53. Ela é mãe de Enzo Celulari, de 25, e Sophia Raia, 19, fruto do casamento com o ator Edson Celulari, de 64.

Por meio de postagem no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece sapateando ao lado do marido e segundos depois aponta para a sua barriga indicando estar grávida. Ela exibiu o teste de farmácia e mostrou que descobriu a gravidez na terceira semana de gestação.

Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e Jarbas estamos grávidos! A família vai aumentar!

Claudia Raia

Nos stories, Claudia Raia postou alguns vídeos contando como foi a descoberta da chegada do terceiro filho. Ela confidenciou que chegou a chamar a "médica de louca" quando recebeu a ordem de exame de sangue.

"Gente, vocês viram no feed, a notícia do ano. Eu tô que não me aguento, mas quero contar para vocês o babado todo, porque isso é que tem graça. Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue de gravidez, eu falei: 'Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade". Aí ela falou: 'Mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas", iniciou ela.

Diante da suspeita, a artista relatou que correu na farmácia para comprar um teste e brincou que "quase caiu dura no chão" com a novidade.

O que que eu fiz? Não aguentei, fui na farmácia, comprei o teste, não aguentei porque falei 'tenho que fazer o teste', teste que todo mundo faz, que que é isso que eu vou esperar um dia e meio pra vir um negócio de exame de sangue? Não aguento. Aí fiz o teste e veio, grávida mais de 3 semanas, eu falei: "Tá errado, não pode ser. Gente, eu tenho 55 anos".

Claudia Raia

"Olhei para cima e falei com Deus: "Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida". Mas aí tem o negócio de 99,9% de acerto, de precisão, aí falei: 'Meu Deus do céu, tô grávida, como é que aconteceu isso?'. Eu precisava dividir isso com vocês, porque inclusive diz quantas semanas você tá, é pra cair dura no chão", concluiu.

Nos comentários da publicação do anuncio da gravidez, amigos e famosos deixaram mensagens de carinho para Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

"Que incrível. Tudo de melhor pra vocês e pra família de vocês", escreveu o cantor Thiaguinho. "Parabéns, papais", postou o ator Carmo Dalla Vecchia. "Já tô chorando tudo de novo", brincou a atriz Fernanda Souza.

Filho mais velho de Claudia Raia, Enzo Celulari também deixou uma mensagem de carinho. "Eu amo vocês e tô tão feliz", postou.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello estão casados há três anos. A atriz foi casada por 17 anos com o ator Edson Celulari, com quem ela teve dois filhos: Enzo e Sophia. A relação chegou ao fim em 2010.


UOL

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem