Condutor de veículo é agredido por populares após acidente com moto em Camocim

 


Incidente aconteceu na madrugada desse domingo, 18, após o condutor de um carro bater e ficar em cima de uma moto que estava estacionada na Praça da Rodoviária

O condutor de um carro foi agredido por um grupo de pessoas após bater em uma motocicleta que estava estacionada na Praça da Rodoviária, em Camocim, a 357,9 km da Capital, e ficar com o veículo em cima dela. O incidente aconteceu por volta de 00h40min desse domingo, 18, resultando em danos materiais.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver moradores da região cercando e desferindo socos e chutes contra um carro na cor branca, na tentativa de fazer o motorista sair do interior do veículo. As agressões começam após pessoas do grupo conseguirem abrir as portas do automóvel.

Tentando escapar das agressões, o condutor acelera o carro, mas não consegue sair do lugar por conta da moto que estava embaixo do veículo. A confusão só é controlada pouco tempo depois, quando uma viatura da 3º Comando Regional da Polícia Militar (3º CRPM) chega ao local.

Conforme nota da Polícia Militar do Ceará (PMCE), os agentes que atenderam à ocorrência acionaram uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para que fossem realizados procedimentos cabíveis. A situação foi resolvida com um acordo entre os donos dos automóveis.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem