Divergência entre irmãos Gomes deixa futuro político incerto para Ciro em caso de vitória de aliado de Bolsonaro

 


Jornalista afirma que candidato à Presidência pelo PDT não contou com apoio nenhum dos irmãos: 'Cenário muito raro de se ver'.



A pesquisa Ipec para governador do Ceará, divulgada na ultima quinta (22), aponta os candidatos Elmano de Freitas, do PT, e Capitão Wagner, do União Brasil, com 30% e 29% das intenções de voto, respectivamente.

Roberto Cláudio, candidato do PDT apoiado por Ciro Gomes, aparece em terceiro lugar, com 22% das intenções de voto.

Com o potencial de vitória do candidato do União Brasil, o candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT) enfrenta um futuro político de dificuldade em seu próprio reduto eleitoral. É o que a ponta o jornalista Inácio Aguiar em entrevista a Renata Lo Prete.

"Um eventual cenário que Roberto Cláudio de fato não consiga passar para o segundo turno vai ser uma derrota muito grande para Ciro Gomes. É bom lembrar, nesse contexto estadual, que ele não contou com apoio nenhum dos irmãos. É um cenário muito raro de se ver no Ceará", diz.

De acordo com Aguiar, há uma divergência entre os irmãos Gomes, ainda que publicamente continuem fazendo campanha para Ciro.

G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem