Em Bela Cruz, Polícia Civil prende acusado de estupro contra duas crianças

 



Um homem de 48 anos de idade, investigado por crimes de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 10 de 12 anos, foi preso por força de um mandado de prisão, nesta quinta-feira (22). O mandado foi cumprido na cidade de Bela Cruz, no interior do Ceará.

De acordo com os relatos recebidos pelo Portal Vale do Acaraú, os crimes contra as vitimas, foram registrados na localidade de Poços, zona rural do município belacruzense.

Com a decisão judicial em mãos, uma equipe de Policiais Civis da Delegacia de Bela Cruz, realizaram diligencias, onde localizaram o acusado no centro da cidade.

Os agentes cumpriram então o mandado de prisão contra o homem, que é natural de Santana do Acaraú-CE.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil na cidade de Bela Cruz, onde caso venha a ser condenado, pode pegar penas que variam de 8 a 15 anos de prisão.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos Policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3663-1925. numero da Delegacia Municipal de Policia Civil de Bela Cruz

O sigilo e o anonimato são garantidos por lei.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem