Em Itarema, homem de 41 anos é encontrado sem vida dentro de residência

 



Um homem de 41 anos de idade, foi encontrado sem vida na madrugada deste domingo, 11, na cidade de Itarema, interior do Ceará.

A vítima, identificada como Francisco Amauri Carvalho, estava em um cômodo da residência onde mora, localizada na Rua Senador Virgílio Távora, quando foi encontrado já sem vida por um familiar.

No local que foi isolado, esteve a Perícia Técnica Forense de Itapipoca-CE, além de uma equipe da Polícia Militar, realizando todos os procedimentos legais cabíveis

Francisco era pescador, natural do município de Acarapu-CE, porem na cidade de Itarema-CE

SAUDE

Na região há muitos casos de pessoas, que tiveram suas vidas abreviadas por conta própria, essas situações requerem mais atenção das autoridades de saúde pública dos municípios.

AJUDA

O Portal Vale do Acaraú aproveita para informar que o Centro de Valorização da Vida (CVV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 188 ou ainda pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! 

O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem