Em Marco, Roger Aguiar reúne militância para mobilização em prol de seus candidatos

 


Com uma agenda já preparada para este fim de semana, o prefeito, Roger Aguiar, reuniu no Park Maravilha, na noite desta quarta-feira, 14, parte da sua militância, objetivando trazer orientações para os próximos dias. 

Em Marco, Roger está apoiando a reeleição do Deputado Federal, AJ Albuquerque, a recondução de Duquinha como Deputado Estadual, Camilo Senador e Elmano Governador. 

Nesta quinta, 15, a agenda será aberta com um adesivaço no bairro Coqueirinho, seguido de Comício. Na Sexta será a vez do Distrito de Mocambo receber Roger e seu grupo em um comício. No sábado, o Distrito de Panacuí será o palco de mais um comício, e no domingo, Marco recebe a comitiva de Elmano e Camilo para um grande comício seguido de arrastão pelas ruas da cidade. AJ Albuquerque e Duquinha também estarão presentes no domingo. 

"Vamos tomar as ruas de Marco, mostrando o trabalho que já foi feito, levando a conscientização de que precisamos continuar no caminho certo. Conto com Vocês para se tornarem multiplicadores" Ressaltou Roger. 


Blog do Tidi

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem