Em pronunciamento, Ciro critica Lula e Bolsonaro: “falso argumento do voto útil”

 


Na manhã desta segunda-feira (26), o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, fez um pronunciamento e criticou as candidaturas do ex-presidente Lula (PT) e de Bolsonaro (PL). Em todas as pesquisas eleitorais, o pedetista aparece em terceira colcoçação e tem sido pressionado na última semana de campanha eleitoral.

Pronunciamento de Ciro Gomes

“Minha candidatura está de pé para defender o Brasil em qualquer circunstância. E meu nome continua posto, como firme e legítima opção, para livrar nosso país de um presente covarde e de um futuro amedrontador”, disse o pedetista.

“Estou sendo vítima de uma gigantesca e virulenta campanha, nacional e internacional, para retirada da minha candidatura. Anotem e leiam meus lábios: nada deterá minha disposição em seguinte em frente e denunciar os corruptos, farsantes e demagogos, que tentam ludibriar a fé popular com suas falsas promessas”, disse Ciro.

“Os que pensam que apertar o 13 elegerão Lula, mesmo que com seus defeitos, estarão, na verdade, elegendo os mesmos que saquearam o país nos últimos anos, com os quais Lula vergonhosamente de novo se aliou. Aqueles que pensam que apertar o 22 elegerão Bolsonaro, mesmo que com suas deformidades, estarão, na verdade, elegendo a outra parte da corja que saqueou o país em governos anteriores e que pularam para um barco que disputa, com a mesma rota, a reta de chegada ao caos”, declarou o candidato do PDT.

GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem