Fortaleza busca retomar vitórias na Série A contra Flamengo

 


Fortaleza tem uma difícil missão pela frente na Série A: na quarta-feira (28), enfrenta o Flamengo, às 19h, na Arena Castelão, pela 28ª rodada. O time cearense tenta retomar a sequência no Brasileirão após três jogos consecutivos sem vitória e encara o único carioca que venceu em 2022.

Com um início muito ruim na 1ª divisão, o primeiro triunfo leonino ocorreu justamente contra o Rubro-Negro por 2x1, no Maracanã - após oito rodadas. Na ocasião, Hércules e Robson marcaram e garantiram o resultado.

O retrospecto é negativo, mas o time de Vojvoda conseguiu voltar a vencer o rival após seis anos. No geral, as equipes se enfrentaram 19 vezes, com seis vitórias do Leão, três empates e 10 derrotas.

O objetivo é se distanciar da  zona de rebaixamento. O Fortaleza está em 14º, com 31, e não pode entrar no Z-4 na 28ª rodada, mas a margem é de três pontos, para o Avaí (28), que está em 17º.


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem