Gestão de Izolda é aprovada por 71% dos cearenses, diz pesquisa Ipec



Pesquisa divulgada pelo Ipec nesta quinta-feira, 1º de setembro, mostra que a gestão da governadora Izolda Cela é aprovada por 71% dos cearenses.

De acordo com o levantamento, a gestora é avaliada com o indicador “ótimo ou bom” para 38% dos entrevistados. Outros 33% consideram o governo como “regular”.

Já o índice “ruim ou péssimo” foi pontuado por 11% dos entrevistados. 19% não souberam avaliar.

Ao todo, foram entrevistados 1.200 eleitores entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro. Portanto, a consulta aos eleitores se deu exatamente no dia em que começou oa propaganda eleitoral no rádio e televisão.

A margem de erro da pesquisa IPEC é de três pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A contratante é a TV Verdes Mares, ao custo de R$ 98 mil. As informações constam no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com informe do Ipec, antigo Ibope, a maior parte dos entrevistados é do público feminino com 54%, enquanto 46% das entrevistas ocorreu entre os homens.


Focus Jor

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem