Ipec para o Senado: Camilo cai de 71% para 66%; Kamila sobe para 10% e Érika 4%



 


A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. Ela começou dia 3 e foi até hoje, 9 de setembro



A pesquisa Ipec para senador no Ceará, contratado pela TV Verdes Mares, aponta que, mais uma vez, Camilo Santana (PT) segue com 61% das intenções de voto para o senado.

No último levantamento, realizado em 1º de setembro, o petista tinha 71%.

Kamila Cardoso vem logo atrás com 10%, antes tinha 6%. Érika Amorim aparece com 4%. No último levantamento, tinha 3%. Carlos Silva tem 1%. 

Brancos e nulos, 9%. Não sabe/não respondeu, 11%.



A pesquisa entrevistou 1.200 pessoas, com a aplicação de questionário estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado em estudo. Ela começou dia 3 e foi até hoje, 9 de setembro.

Já o nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 03 (três) pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa está registrada com o número CE-08984/2022 junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Focus Jor

Postar um comentário

0 Comentários