Izolda repudia propaganda eleitoral de Roberto Cláudio: “moralmente feio”




O embate entre a governadora Izolda Cela (sem partido) e o candidato ao Governo do Ceará Roberto Cláudio (PDT) ganhou um novo episódio nesta quinta-feira (15). Pelas redes sociais, a gestora se manifestou sobre a campanha do pedetista, que atribuiu à gestão estadual apoio à candidatura petista através de verbas públicas.
Embate entre Izolda Cela e Roberto Cláudio

“Tomei conhecimento, agora, de propaganda da campanha de Roberto Cláudio na TV me atacando covardemente, além de atacar o ex-governador Camilo e o candidato Elmano. Lamento que se use de medidas ardilosas e de mentiras com objetivos eleitoreiros. Isso é muito feio. Moralmente feio. Competência para governar exige, antes de tudo, a capacidade de se firmar em princípios. Não se deve vender a alma pelo poder. Medidas judiciais serão tomadas imediatamente”, postou a chefe do Executivo.

Ataque a Izolda, Camilo e Elmano

A peça publicitária utilizada por Roberto Cláudio atacou Izolda Cela, Camilo Santana e Elmano Freitas. “Justiça bloqueia convênios do Governo do Estado a prefeituras. Motivo: denúncia de apoio de compra de prefeitos à candidatura Elmano. Resposta de Camilo, Elmano e Izolda: silêncio. Polícia Federal faz busca e apreensão no prédio da Superintendência de Obras Públicas. Motivo: recolher provas de que houve compra milionária de apoios. Resposta de Camilo, Elmano e Izolda: silêncio”, declarou o material do PDT.




GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem