Latam ampliará frequência de voos para Jericoacoara em janeiro



A Latam irá ampliar a operação da rota Guarulhos-Jericoacoara de sete para 13 voos semanais em janeiro do ano que vem, o que representa um aumento de 65% na oferta de assentos para o destino. 

A ampliação se deve à alta demanda. Desde que tiveram início em novembro do ano passado, os voos para Jericoacoara e Juazeiro do Norte da Latam superaram as expectativas da companhia aérea com uma ocupação superior a 83% no primeiro ano de operação.

Ao todo, a Latam já transportou 30 mil passageiros para as duas cidades no Ceará em voos diretos a partir de Guarulhos, em São Paulo. Somente na alta temporada de julho deste ano, os voos para Jericoacoara tiveram 90% de ocupação.

“O resultado em Jericoacoara reflete a alta procura dos viajantes provenientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, enquanto a ocupação para Juazeiro do Norte tem sido impulsionada principalmente por passageiros de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Campo Grande, além de São Paulo. Em todos os casos, os resultados reforçam o acerto da nossa estratégia de investir em aumento da conectividade onde há demanda potencial no Brasil”, destaca a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.


Pan Rotas

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem