Luísa Sonza pede sigilo em processo por suposto racismo, diz site



Luísa Sonza virou assunto nas redes sociais nesta semana por conta de um processo por suposta injúria racial ocorrido em 2018.

A cantora compareceu a audiência do processo na quarta-feira (14) e, segundo informações do Em Off, teria pedido que o processo fosse colocado em segredo de justiça.

Isabel Macedo de Jesus denunciou a cantora e pediu uma indenização de R$10 mil por conta do ocorrido em um festival gastronômico de uma pousada.

Segundo a vítima, Luísa Sonza teria dado um tapinha no braço e pedido água para ela como uma ordem. “Me arrume água aí”, teria dito a loira, em uma pousada

Porem Isabel, que é advogada, também era cliente do estabelecimento, e estava de passagem.

Ainda de acordo com a reportagem, a defesa da loira busca a extinção do processo, além de multa por “usufruir de vantagens financeiras e obter seus cinco minutos de fama”, litigância de má fé.

Posicionamento

Na época, Luísa Sonza se pronunciou por meio do perfil no Twitter e negou tudo o que foi relato pela mulher.

“Gente, tudo isso é mentira! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor da sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, diz o tweet que data 17 de setembro de 2020.

“Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, completou. Após isso, a cantora não comentou mais sobre o assunto por meio das redes sociais.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem