Lula vem ao Ceará para fazer caminhada com Elmano na sexta-feira, 30




Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mudou os planos de campanha e decidiu voltar a Fortaleza para participar de caminhada ao lado dos candidato do PT ao governo do Ceará, Elmano de Freitas, nesta sexta-feira (30), antevéspera do primeiro turno das eleições deste ano.

A informação foi confirmada nas redes socais de Elmano, que comemorou a mudança na agenda do presidenciável.


“O Brasil tem jeito e o Ceará tem lado. Sexta, 30/9, Lula retorna ao Ceará para, comigo e com Camilo Santana, fortalecer a importância de elegermos um Ceará 3 vezes mais forte no próximo domingo. Vamos juntos receber esse grande líder do Brasil da esperança”, publicou.

Até então, a previsão era de que Lula participasse na sexta de uma caminhada em São Paulo. Com a mudança de planos, o ato foi transferido para a manhã do próximo sábado (1/10). Lula também irá participar de caminhada em Salvador com o candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

O petista decidiu alterar a agenda após o crescimento do candidatos petistas nas pesquisas. A ideia é ajudar a consolidar a presença de Jerônimo e Elmano no segundo turno.




GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem