Mãe da criança que realiza orações registra boletim de ocorrência após campanha para arrecadar pix



 



A mãe da criança que realiza orações no município de Cruz-CE, Adriana Muniz da Costa, registrou um boletim de ocorrência (B.O.) nesta terça-feira (20), na Delegacia de Polícia Civil do município, após um vídeo circular pelas redes sociais, com uma campanha para arrecadar doações por deposito via pix, supostamente em prol de sua família.

Adriana chegou a se manifestar sobre o caso em um vídeo de mais de 3 minutos, onde negava ter conhecimento dessa campanha, nem ter autorizado que fosse usado seu nome nesse ato. Segundo ela, é falsa a informação que esteja passando por necessidades, e que estaria precisando das coisas em sua casa.

Publicado por Adriana Costa em Terça-feira, 20 de setembro de 2022

Ela ressalta ainda, as pessoas que procuram orações em sua residência, que os atendimentos agora ocorrem apenas aos dias de sexta-feira, no horário entre 09h30 e 10h00

As orações ocorrem agora de modo comunitário, ou seja, atendimento coletivo.

ENTENDA

Circulou nas redes sociais nesta terça-feira, 20, um vídeo onde uma pessoa estaria realizando uma campanha para arrecadar dinheiro com destinação a família da criança que faz orações na localidade de Belém, no município de Cruz-CE

As doações pedidas, eram por PIX, e a chave seria pessoal, e estava no nome da pessoa que organizava a campanha, e que, segundo ela, seria prestado contas de tudo que foi arrecadado após as doações serem encerradas.

Após a repercussão do caso, e a família ter se recusado a receber tais doações. A pessoa que organizava a campanha encerrou a postagem, e tentou ir ate a casa de Adriana, explicar o que ocorria, porem, a polícia teria sido acionada para acompanhar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários