Mãe de Neymar apresentou muso fitness aos filhos, diz jornal




Tudo indica que Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, segue muito próxima ao muso fitness Rafael Talamasko casal se conheceu em abril, durante o carnaval, em um camarote da Sapucaí. De acordo com o jornal Extra, eles deram um passo a mais na relação, e Nadine apresentou o namorado para o camisa 10 do PSG, e da seleção brasileira, e Rafaella.

Rafaella parece ter aprovado o relacionamento da mãe, já que ela segue Talamask no Instagram. Neymar, por sua vez, não se envolveu com o relacionamento.

Apesar de serem apontados como casal há alguns meses, Nadine e Talamask optou por manter um relacionamento discreto. Isso se deve ao fato de o último relacionamento de Nadine, com o atual participante de 'A Fazenda', Tiago Ramos, ter tido ampla exposição nas redes sociais.

Talamask tem 36 anos e é formado em administração e também é estudante de educação física. Em sua página na rede, ele compartilha com seus quase 200 mil seguidores dicas fitness e de motivação diária.

Apesar de ser natural de Campo Grande, Talamask sempre posta cliques no Rio de Janeiro, muitos deles com famosos, como os cantores Gusttavo Lima e Lennon, além da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Além do universo da música, Talamask está inserido em um círculo de amizades próximo ao de Neymar, convivendo com David Brazil, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Rafa também já compartilhou cliques com Gracyanne Barbosa e Felipe Franco no Instagram, ambos do mundo fitness.

Em 2015, o influencer começou a competir em torneios de fisiculturismo na categoria "Mens Physique", na qual vence quem é mais bonito e apresenta o melhor corpo, podendo estampar capas de revistas fitness.




UOL

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem