Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Acaraú-CE



 




Acaraú – Polícia Civil cumpre mandado e prende mulher por tráfico de drogas

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado por agentes da Delegacia de Policia Civil de Acaraú, uma mulher foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu na tarde desta quinta-feira, 22, no bairro Pedrinhas, resultando na prisão em flagrante de Amanda Gomes da Silva, de 24 anos.

De acordo com informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, após levantamento feito pelos policiais, e o deferimento do mandado pela Justiça, os agentes foram até o ponto alvo da investigação para cumprir a busca e apreensão.

No local estava Amanda, e durante as buscas os policiais apreenderam seis aparelhos de telefone celular, balança de precisão, caderno de anotação com dados referentes ao comercio de entorpecentes, além de cocaína.

Diante do flagrante de todo material, Amanda foi conduzida até a delegacia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Acaraú e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3661-1017, ou pelo whatsapp (88) 9 9951-6606, da Delegacia de Policia Civil de Acaraú

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

0 Comentários