“Não sou Ciro por conveniência”, afirma Sérgio Aguiar

 

Segundo Sérgio Aguiar, a polarização no Brasil está dividida entre “o pior e o menos pior”.




O candidato a reeleição como deputado estadual, Sérgio Aguiar (PDT), concedeu uma entrevista nesta terça-feira (27/09) ao programa Destaque ANC, integrando a série de encontros com figuras da política cearense que concorrem a um cargo eletivo neste ano. Durante a conversa, Sérgio afirmou que “não sou Ciro por conveniência”, ao ressaltar a importância de uma terceira via nas eleições presidenciais.

“A polarização está entre aquele que foi eleito duas vezes presidente da República, elegeu duas vezes a sua sucessora, e o outro que representa justamente a antítese daquilo, e tenta botar o povo brasileiro pra achar que só tem dois caminhos: o pior ou o menos pior”, destaca o pedetista.

De acordo com Aguiar, as ideias de Gomes para o Brasil foram construídas após anos de estudo enquanto o último esteve afastado dos cargos públicos. “Defendo muito o Ciro. Defendo porque desde 2010 o Ciro não exerce um cargo público e escreveu um livro com alternativas que ele tinha para o país, para que ele pudesse executá-las e tornar viável em nosso Brasil um projeto de desenvolvimento nacional”, afirma o candidato.

com informação A Noticia Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem