PM desarticula grupo criminoso e recupera celulares e veículos roubados, em Itarema-CE

 



Um grupo criminoso que atuava em roubos de residências e veículos, foi desarticulada em ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), através de equipes do CPRAIO e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), nesta terça-feira (20), durante diligências no município de Itarema-CE. A ação resultou na detenção de três suspeitos do grupo criminoso, entre eles, dois menores de idade.

A desarticulação do grupo aconteceu durante diligencias realizadas nas localidades de Riacho e Buriti. Equipes da PM identificaram um carro modelo Fiat Palio, de cor branca, que havia sido tomado de assalto, ainda na madrugada, por criminosos em motos, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau

Na ocasião, durante diligencias, os policiais localizaram 5 aparelhos de telefone celular de origem suspeita, uma moto Honda CG 150cc, cor vermelha, ano 2013, uma moto Honda CG 150cc Titan, ano 2008, cor cinza.

Foi preso, Joao Vitor Martins Albuquerque, de 18 anos, e apreendido dois menores, de 14 e 17 anos.

Diante da situação, os suspeitos foram todos conduzidos a Delegacia, onde podem responder pelos crimes de roubo agravado e associação criminosa, se condenados poderão pegar de oito a 16 anos de prisão.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem