Suspeito do Marco é preso com submetralhadora, rifle e munições no Piauí



 Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar em Parnaíba realizada nessa quinta-feira (22), resultou na prisão de seis pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no local conhecido por Cidade sem Deus, no Bairro Santa Luzia em Parnaíba.

O delegado Aureliano Barcelos falou que a operação visa reduzir a criminalidade e números de homicídios no litoral. De acordo com informações do delegado, as investigações se iniciaram a partir de roubo de celulares, onde os traficantes recebiam os aparelhos e trocavam por drogas.

No momento da operação o local foi cercado e em uma residência foi localizado diversas armas de fogo, cadernos de anotações, entorpecentes, balanças de precisão e diversos aparelhos celulares.

No local, os policias se depararam com suspeitos de integrarem uma facção criminosa e uma mochila com as armas, munições, drogas e dinheiro. Os presos são: Maria Lua Gomes de Carvalho, Rosa Veras Severiano, Wesley Matos da Costa, Maicon Pablo Lima do Nascimento, Marcelo Machado dos Santos, além de Luís Antônio Alves da Cunha, este ultimo natural da cidade de Marco, no Ceará

Na ação foram apreendidos 4 armas, drogas, dinheiro e centenas de munições.

Diante dos fatos, os presos e o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes para que as providências cabíveis sejam tomadas.

PI 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem