Três pessoas são assassinadas à bala em menos de 24 horas, em Sobral

 

Dois destes crimes ocorreram em Avenida bastante movimentada na cidade



Na noite da quarta-feira (28), duas pessoas foram baleadas na Avenida Senador Fernandes Távora, em Sobral, no momento em que uma delas foi surpreendida por suspeitos armados que efetuaram disparos que lesionaram a vítima identificada apenas como “Welington”. Ele não resistiu às lesões e teve óbito no local.

A segunda pessoa baleada nesta ação, se chamava José Odésio de Morais, 52 anos, e todas as noites costumava estar na Avenida conferindo a movimentação no local. A vítima não tinha envolvimento com o crime. Este homem foi socorrido com vida à Santa Casa, no entanto, não resistiu e também teve óbito.

Quinta-feira


Outro crime de homicídio foi registrado em Sobral, e desta vez o fato violento ocorreu em uma rua situada no bairro Dom Expedito, e conforme informações, a vítima trata-se de um jovem que estavam em frente sua casa e foi surpreendido por um atirador. A vítima tentou correr para fugir, mas tombou sem vida no interior da própria casa, por não resistir às lesões por arma de fogo.

A Polícia Civil investiga estas três ocorrências. Já a Polícia Militar faz diligências nas buscas dos autores destes três crime de mortes registradas em Sobral.

O Sobralense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem