Bolsonaro convida Moro para acompanhá-lo no debate da TV Globo

 Eleito senador, ex-juiz foi ministro da Justiça no atual governo



O presidente Jair Bolsonaro (PL) contará com a ajuda de seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro (União Brasil), para se preparar para o debate na TV Globo, marcado para esta sexta-feira (28). Eleito senador pelo Paraná, Moro já está no Rio de Janeiro com o aliado.

Bolsonaro deve passar o dia todo treinando para confrontar o adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  A expectativa é de que Moro integre a equipe que acompanhará o mandatário à Globo, assim como aconteceu no debate da TV Band, exibido no dia 16 de outubro. O ex-juiz da Lava Jato também pediu uma conversa a sós com Bolsonaro, segundo informações do colunista Lauro Jardim.

Depois de romper com o presidente em 2020 e deixar o governo, Moro e Bolsonaro se reaproximaram ao longo da campanha. Após aparecer ao lado do chefe do Executivo no programa da Band, o ex-juiz foi alvo de críticas. A jornalistas, ambos afirmaram têm mais convergências do que divergências.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem