Colisão entre carro e moto deixa vitima fatal em Itarema-CE

Uma ambulância do SAMU foi acionada ao local do acidente e socorreu a vítima que foi levada para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.



Um homem de 38 anos de idade, morreu após um grave acidente entre um carro e uma motocicleta na noite de sexta-feira, (30) na localidade de Parati, na zona rural de Itarema-CE

Segundo informações, após a colisão, uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada ao local do acidente e socorreu a vítima, que conduzia a moto, que foi levada para a unidade hospitalar da cidade de Itarema, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como sendo José Eurian Ribeiro Filho, 38, natural do município de Amontada-CE, porem residente na na zona rural de Itarema-CE.



As causas do acidente estão sendo apuradas.

A pessoa que conduzia o carro envolvido no acidente, se apresentou espontaneamente na Delegacia da cidade de Itapipoca-CE, onde prestou esclarecimentos acerca do caso ocorrido.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem