Adolescentes são encontrados desmaiados em escola após jogo 'com espíritos



 Onze adolescentes foram encontrados desmaiados em uma escola depois de participarem de um jogo de tabuleiro Ouija, no Instituto Técnico Agrícola em Hato, na Colômbia, na noite de 31 de outubro, dia de Halloween.

Todos, com idades entre 13 e 17 anos, tiveram vômitos violentos e espasmos musculares, que os médicos disseram ser devido a uma intoxicação alimentar.

Os professores do instituto ficaram chocados ao descobrir que o grupo de estudantes havia desmaiado no corredor.

Os adolescentes foram levados às pressas para o Hospital Manuela Beltrán, no distrito de Socorro, informou o Mirror.

Os estudantes ficaram internados por um dia e alega-se que o grupo estava 'brincando' com um jogo Ouija, composto por um tabuleiro com letras, números e outros sinais em torno de sua borda, muito usado para fazer contato com os mortos.

Segundo Jose Pablo Toloza Rondón, prefeito de Hato, não está descartada a hipótese de que os desmaios tenham acontecido pelo tabuleiro ouija, que faz parte da investigação.

"As crianças foram encontradas desmaiadas e estavam com falta de ar e uma saliva grossa na boca", disse.

Após entrevistar as crianças, as investigações descobriram que todas elas bebiam água do mesmo copo.

Juan Pablo Vargas Noguera, coordenador médico de emergência do Hospital del Socorro, afirmou que não encontraram alteração psicológica nas crianças. O relatório médico diz que foi devido a uma intoxicação alimentar".

A reitoria do Instituto Técnico disse que não vai se pronunciar sobre o caso até que os fatos sejam esclarecidos junto às autoridades.



UOL

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem