Ceará é derrotado pelo Corinthians e se complica no Z-4 da Série A

 Vovô chega ao décimo jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão 2022, e pode ser rebaixado neste domingo em caso de vitórias de Cuiabá e Coritiba



O Ceará foi derrotado pelo Corinthuas pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado, 5, em partida disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. Yuri Alberto marcou aos 45 do segundo tempo e garantiu a vitória da equipe paulista. O jogo foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Com o resultado, o Alvinegro de Porangabuçu segue com 34 pontos, e se mantém na 17ª colocação. Para permanecer na elite do futebol nacional, o Vovô precisa que Cuiabá e Coritiba não vençam as suas partidas neste domingo, 6. Em caso de vitória dos adversários diretos, o Vovô estará rebaixado para a Série B 2023.

O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira, 9, às 19h, quando visita o já rebaixado Avaí, na Ressacada, em Santa Catarina. A partida será válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.


O Povo

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem