Chris Evans é eleito o homem mais sexy do mundo de 2022 pela revista 'People'



O ator Chris Evans, de 41 anos, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2022. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (7).

O intérprete de "Capitão América" e conhecido por participar da famosa franquia "Os Vingadores" agora se junta a nomes como Paul Rudd, que levou o título no ano passado, e Michael B. Jordan, vencedor de 2020.

Evans disse que ainda está se ajustando ao título, mas sabe de uma pessoa na sua vida que ficou orgulhosa: "Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar", disse o ator para a reportagem que estampa a capa da revista. 

PIADAS COM AMIGOS

"É difícil ser entrevistado sobre isso. Parece uma forma estranha de se gabar", disse à publicação. 

Ele ainda relatou estar preparado para piadas dos amigos mais íntimos. "Será um ponto de bullying", disse na entrevista. A mãe dele, Lisa, também conversou com a reportagem. "Eu não estou nenhum pouco surpresa", disse ela. "Nossa família vai ficar maluca."

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem