Em Acaraú, Polícia Civil cumpre mandado contra acusado de roubos










Uma pessoa identificada como Carlos Daniel da Silva, de 20 anos de idade, foi preso por força de um mandado de prisão, pela Policia Civil do Ceará (PCCE), no município de Acarau-CE. O caso foi registrado nesta quinta-feira,, 10, na sede da DP.

Policiais Civis da Delegacia Municipal de Itarema, sob coordenação do Delegado Fabio Pereira, realizaram nas primeiras horas da manha desta quinta (10), uma Operação na localidade de Juritianha, em Acaraú-CE, com objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

Durante as diligencias, uma pessoa teria conseguido fugir, a qual foi identificada como sendo o suspeito Carlos Daniel, conhecido também pelos apelidos de Cocada ou Paçoca.


Horas apos o ocorrido, o acusado teria ido ate a Delegacia da cidade de Acaraú, se apresentar. Na unidade, os policiais deram voz de prisao ao acusado, e cumpriram o Mandado de Prisao contra Carlos, que tem passagens por crimes de roubo e posse de drogas

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Itarema e região.

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 9 9707-7694. numero de whatsapp da Delegacia Municipal de Policia Civil de Itarema

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

0 Comentários