Idosa de 72 anos de idade passa mal e morre em motel no interior do Ceará




 Segundo informações colhidas através da redação CORREIO NEWS, sobre um óbito de uma mulher ocorrido por volta das 22h40 da noite deste sábado, (12/11), em um dos quartos que fica por trás de um posto de combustível no distrito de Mineirolândia a 18 km da sede de Pedra Branca no sertão central cearense.

A composição policial da GCM e POG, foram acionadas através de vigilantes do distrito, informando sobre um óbito de uma mulher que estava em um quarto de posto de gasolina. 

Também foi acionada uma equipe do hospital municipal São Sebastião, onde foi constatado óbito, aparentemente por infarto sem sinais de violência.

O homem que estava em um encontro amoroso com a vítima no local, é da zona rural de Mineirolândia, ele informou que o casal estava no quarto em momento íntimo na hora "H",  quando a mulher passou mal, a vítima tinha 72 anos e residia em Fortaleza. Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.

Logo em seguida entraram em contato com os familiares da vítima que também residem em Fortaleza informando sobre o ocorrido.


Correio News

Postar um comentário

0 Comentários