Polícia Civil prende pastor acusado de estupro em Bela Cruz-CE

 

Suspeito é acusado de estuprar uma jovem de 15 anos, que frequentava a mesma igreja.




Um pastor de 33 anos, foi preso nesta terça-feira (29), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), acusado de estupro contra uma adolescente de 15 anos de idade, na cidade de Bela Cruz, interior do Estado. A vítima frequentava a mesma igreja onde o pastor atuava na cidade.

As investigações da Polícia Civil, através da Delegacia Municipal de Bela Cruz, apontaram que o crime ocorreu após o pastor, F.D.N. (33), ter enganado a vitima, com assuntos da igreja, e cometido o ato.

Após o crime e sua repercussão, ele teria deixado a cidade de Bela Cruz, tomando destino incerto.

Diante do caso, a Justiça decidiu por emitir um mandado de prisão contra o acusado, onde após as diligencias, foi localizado em um imóvel no bairro Henrique Jorge, na cidade de Fortaleza-CE

Com apoio de equipes do Despertamento de Polícia da Capital (DPC), o Mandado foi cumprido, contra o acusado, que não esboçou reação.

A partir de agora ele está à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas através de ligação pelo número (88) 3663-1925, da Delegacia de Policia Civil de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem