Policiais do RAIO visitam jovem João Vitor na zona rural de Itarema -CE



 O jovem João Vitor Xavier Silva, de 17 anos, recebeu a visita de Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), de Itarema, na tarde desta quarta-feira (19).

O jovem estudante, que é cadeirante, vem passando por sérias dificuldades, após ele e sua família terem sido despejados da casa onde moravam.

Atualmente, a família reside em um pequeno cômodo, situado na localidade de Córrego Grande, na zona rural do município de Itarema, que sequer possui energia elétrica 



A família do jovem fez um apelo nas redes sociais, pedindo doações de alimentos, tendo em vista estarem desempregados neste momento.

A triste situação repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção dos Policias do RAIO, que sensibilizados com a causa, realizaram uma visita ao jovem 



Sob coordenação do comandante Tenente Franco, que foi pessoalmente ao local, os Policiais conversaram com a família, e deram uma camisa do grupamento RAIO ao jovem, que apesar de sua limitação física, sonha em ser militar. 



Além do presente, os policiais realizaram ainda a doação de uma cesta com alimentos não perecíveis 

João Vitor atualmente é aluno do curso de contabilidade, no Colégio EEEP Rosângela Couto, em Itarema-CE

O jovem e sua família ainda precisam de ajudar para minimizar o sofrimento que vem passando. 

Qualquer pessoa que queira ajudar com alguma doação, pode procurar o colégio @eeeprosangelacouto_oficial ou fazer uma doação via Pix pela chave que está em nome do pai do jovem:


CHAVE: 410.252.023-68

Francisco José Moura e Silva

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem