Reinaldo, do São Paulo, interessa ao Fortaleza, diz jornalista



 Garantido em mais uma temporada de Série A e na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2023, o Fortaleza já planeja o próximo ano e segue mapeando o mercado para qualificar o elenco.

Ainda sem a certeza da permanência do treinador argentino Juan Pablo Vojvoda, a diretoria de futebol do clube segue sondando nomes disponíveis no mercado para reforçar o plantel de 2023 quando lutará pelo pentacampeonato estadual, o bicampeonato da Copa do Nordeste, além do Brasileirão, Copa do Brasil e uma competição internacional.

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o lateral-esquerdo Reinaldo, atualmente no São Paulo, interessa ao Fortaleza para a próxima temporada.

O jogador de 33 anos foi oferecido ao Atlético-MG e tem consultas de Cruzeiro e Fortaleza, além de ter uma proposta do Fluminense.

O atleta foi procurado pelo Tricolor paulista e ouviu que está fora dos planos para a próxima temporada — o contrato se encerra em 31 de dezembro de 2022, mas não será prorrogado.

De acordo com o UOL, o salário do atleta gira em torno dos R$ 4,5 milhões por temporada na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Futebol Cearense

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem