Repórter da Globo dá empurrão ao vivo em torcedor no Catar

 


Apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ ficou sem reação e, na sequência, perguntou se estava tudo bem

O repórter Erick Faria surpreendeu ao empurrar um homem durante um link ao vivo no “Bom Dia Brasil” desta sexta-feira, 18. 

Assim que a apresentadora Ana Luíza Guimarães, que está substituindo Ana Paula Araújo, chamou o jornalista, um homem apareceu atrás dele e o atingiu. 

Sem cerimônia, ele revidou com um empurrão. Não ficou claro se o homem esbarrou sem querer no jornalista ou se empurrou ele propositalmente. 

A âncora do jornal matinal da Globo ficou sem reação. “Opa… está tudo bem aí, Erick? Bom dia para você! Que susto, hein”, falou na sequência. 

O repórter esportivo, que está no Catar para a cobertura da Copa do Mundo 2022, riu e falou que estava tudo bem. Ana Luíza não conseguiu se segurar e também começou a rir antes de dar sequência ao jornal. 

O momento repercutiu nas redes sociais. 

“Sem bebida alcoólica no Catar, o clima fica menos amistoso. Erik Faria que o diga…”, ironizou um seguidor. 

“Socorro. E o Erik Faria que levou um empurrão de um rapaz e devolveu o empurrão putaço. Isso ao vivo!!! (risos)”, comentou outro. 

“Erick Faria perdendo a linha ao vivaço no ‘Bom Dia Brasil’ parece eu indo trabalhar no sábado”, acrescentou uma pessoa. 

“Eu não faria isso, mas o Erik Faria”, brincou outra.


Jovem Pan

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem