Zé Neto é diagnosticado com Covid-19 e shows da dupla são cancelados

 


O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi diagnosticado com Covid-19. A equipe do artista publicou um anúncio nas redes sociais informando que ele testou positivo para a doença na noite desse domingo (13).

De acordo com a nota, sete shows previstos para até 21 de novembro foram cancelados. As apresentações serão reagendadas, e o público será informado das novas datas. Ainda conforme o anúncio, o cantor passa bem e apresenta sintomas leves da Covid-19.

Zé Neto foi diagnosticado com Covid-19 pela primeira vez em junho de 2020. Na época, o sertanejo, que reside em São José do Rio Preto (SP), decidiu fazer o teste de coronavírus após apresentar febre.

CANTOR JÁ ENFRENTOU PROBLEMA NO PULMÃO

Em dezembro do ano passado, o cantor enfrentou um problema de saúde no pulmão, identificado pelos médicos como "foco de vidro". O sertanejo teve dificuldade para cantar por conta da respiração afetada.

"Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid e também é uma das consequências do consumo do vaper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento", disse assessoria da dupla na época. 

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem