Amante vai tirar satisfação com mulher casada e é morto no PI



Um triângulo amoroso terminou em morte na noite de domingo (18), no Residencial Torquato Neto, na região Sul de Teresina, no Estado do Piauí. Um homem identificado apenas como Ramon, foi alvejado com um tiro na região do tórax, onde não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu por conta de uma discussão entre dois homens que disputavam a mesma mulher. Ela seria casada com uma terceira pessoa. Um dos homens que seria amante, viu a mulher com outra pessoa, que não era o marido dela. Ele então resolveu tirar satisfação e durante a discussão, o homem que estava com a mulher, acabou disparando contra o rapaz que teve morte no local.

“Estávamos de rotina fazendo ronda, quando populares correram para informar que ocorreu um homicídio. Ele era trabalhador, mas já tinha passagem pela polícia. O motivo seria uma discussão por uma mulher”, declarou o comandante da guarnição que atendeu a ocorrência. 

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, o suspeito não foi localizado.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem