Após fofoca, influencer derruba mulher de moto com criança, em movimento, e a agride em Sobral-CE

 

Vítima de agressão estava com bebê no colo quando foi derrubada. Polícia Civil investiga caso de lesão corporal.



Uma influenciadora transexual derrubou uma mulher que estava com um bebê de seis meses no colo pilotando uma motocicleta; após a queda, a vítima foi agredida com socos e garrafadas na Rua São José, no Bairro Sumaré, em Sobral, no interior do Ceará.

O caso ocorreu no domingo (25), e a suspeita alegou que foi motivada por fofocas feitas pela mulher que sofreu agressão.

Os golpes foram registrados por uma câmera de segurança. No vídeo, a vítima aparece sendo levada com a filha em uma motocicleta conduzida por outra mulher, com outra criança na parte da frente.

Ao passar pela rua, a influenciadora segurou a passageira da moto pelos cabelos e a derrubou do veículo com a filha pequena. A mulher caiu de costas no asfalto, já a criança bateu o rosto no chão e ficou deitada na pista, até ser amparada por outras pessoas que presenciaram a cena.

A suspeita, Jhoy Wanderwall, que tem mais de 14 mil seguidores, ainda atingiu a vítima com uma garrafada e socos no rosto. As agressões só pararam depois que alguns homens seguraram a influenciadora.

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens da câmera de segurança que flagrou o momento do crime estão auxiliando os trabalhos policiais. As circunstâncias da ocorrência de lesão corporal dolosa são investigadas Delegacia Municipal de Sobral.


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem