Baba Vanga deixou previsões para 2023, incluindo explosão nuclear e tempestades

 

Profetisa que morreu de câncer de mama há 25 anos deixou premonições anotadas em um caderno




A vidente e curandeira búlgara, Baba Vanga, deixou previsões para o ano de 2023. Segundo ela, os habitantes da Terra precisam se preparar para uma forte explosão nuclear e grandes tempestades solares. 

Além disso, ainda apontou que o planeta terá uma alteração na órbita dele e que serão realizados testes de armas biológicas em humanos. As informações são do Uol

Baba Vanga morreu aos 85 anos vítima de câncer de mama no dia 11 de agosto de 1996. No entanto, deixou premonições até o ano de 5079. 

Dentre previsões que deixou para 2022, acertou quando disse que cidades enfrentariam escassez de água. Houve necessidade de racionamento em países como Portugal, Itália e Reino Unido. 

QUEM FOI BABA VANGA?

Também conhecida como Nostradamus dos Balcãs ou Profetisa de Rupite, ela nasceu em janeiro de 1911. Na infância pobre, Baba Vanga já brincava de vendar os olhos e adivinhar a localização dos objetos. Aos 12 anos, ficou cega durante uma tempestade que a jogou em um areal, tendo sido resgatada após vários dias.

Mais tarde, na década de 1960, quando já havia alcançado fama entre cidadãos comuns, artistas e políticos, o governo búlgaro chegou a instalar aparelhos para captar áudio e vídeo na casa dela. O plano da gestão concluiu que a profetisa acertava entre 70% e 80% dos casos.

CONFIRA PREVISÕES 

Dentre algumas previsões atribuídas a ela, estão:

  • A queda da União Soviética;
  • O ano da morte de Joseph Stálin;
  • O acidente nuclear de Chernobyl em 1986;
  • A vitória de Veselin Topalov no Mundial de Xadrez em 2005;
  • O ataque da Coreia do Norte à Coreia do Sul em 2010.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem