BPMA apreende quatro paredões de som neste domingo (18) em Sobral




A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada, via telefone 190, para uma ocorrência em um estabelecimento comercial no bairro Colinas da Boa Vista, em Sobral. Conforme solicitantes, “havia um som muito alto, incomodando a vizinhança”.

Diante do exposto, policiais do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) compareceram ao restaurante denunciado e constataram que havia dois veículos, sendo um com um paredão de som acoplado e outro com caixas de som automotivas, ligados com o volume bastante alto.

Em decorrência disso, os dois carros com o material de som e os respectivos proprietários foram apresentados na Delegacia de Sobral, na qual houve lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dos dois motoristas. Eles foram autuados conforme Artigo 42 da Lei de Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio).

Outra ocorrência foi registrada neste domingo (18), também em Sobral. Em frente à estação ferroviária, no bairro Caioca, os policiais do BPMA foram acionados para uma ocorrência de som alto emitido por um paredão de som.

Quando chegaram ao local indicado, os militares do BPMA apreenderam o paredão de som e conduziram o proprietário à delegacia. Houve a instauração de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do indivíduo. Ele foi autuado por perturbação do sossego alheio.

Ao todo, somente no domingo (18), quatro paredões de som foram apreendidos em três ocorrências distintas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem