BPRaio prende indivíduo com arma de fogo em Bela Cruz-CE




Em uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), um indivíduo foi preso na tarde do último domingo (25), em via pública portando uma arma de fogo, na cidade de Bela Cruz, no Interior do Estado do Ceará.

A equipe do BPRaio realizava rondas ostensivas na Rua João Ambrósio, centro da cidade, quando visualizaram uma pessoa em uma moto realizando manobras proibidas em via publica, colocando a própria vida em risco e a de terceiros.

A pessoa ao ver a aproximação dos policiais, tentou empreender fuga, porem foi alcançado e detido, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau

Uma abordagem policial foi realizada e encontrado com ele uma pistola calibre .380mm com dez munições intactas.

Mediante o material encontrado, o suspeito identificado como Airton Silas Morais, de 30 anos de idade, 
recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia na cidade de Cruz-CE, ainda segundo os informes recebidos pelo Portal Vale do Acarau, onde foi instaurado um inquérito para apuração do caso. 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem