Câmara de Vereadores realiza duas sessões e elege dois presidentes da Mesa Diretora, em Viçosa do Ceará



 


A Câmara Municipal de Viçosa do Ceará protagonizou, na manhã desta quinta-feira (15), um fato inusitado ao realizar duas sessões e eleger dois presidentes da Mesa Diretora. A confusão pode ir parar na Justiça, mas, à noite, os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária e o impasse voltará ao debate.


O imbróglio começou com a decisão do atual presidente do Legislativo, Manuel Crente, em barrar o acesso de advogados e profissionais da imprensa às dependências internas da área onde se reuniriam os vereadores para escolher os novos dirigentes do Poder. O advogado Ubiratan Pontes, em entrevista ao radialista Carlos Alberto, da Rádio FM 94.9, narrou que foi barrado e impedido de trabalhar uma vez que acompanharia o grupo de 9 vereadores que integram a base de apoio à administração municipal

a sessão, que reuniu os aliados do ex-prefeito Evaldo Soares opositor à atual administração do Município, foi eleito, como presidente, o vereador Giovani Araújo. A outra sessão, com 9 vereadores, elegeu Ediomar de Carvalho como presidente.

Ceará Agora

Postar um comentário

0 Comentários