Cantora Anny Vitória, que havia desaparecido em ida ao shopping, é encontrada em Fortaleza



 


A jovem cantora Anny Vitória, 15, desaparecida durante ida ao shopping com a mãe, foi encontrada no início da tarde desta segunda-feira (19), em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo empresário da pernambucana. 

Familiares da cantora estavam preocupados com o desaparecimento da jovem, ocorrido no último sábado (17), na capital cearense. 

Conforme o empresário da jovem, os familiares receberam uma mensagem do número da cantora com informações para busca-lá em uma avenida do bairro Serrinha. Após encontrar Anny Vitória, a família foi até a 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A produtora Love Music, responsável pela carreira de Anny Vitória, emitiu nota sobre o aparecimento da jovem. 

"A Love Music vem a público informar que na data de hoje às 14:00 a cantora Anny Vitória foi encontrada. Ela está bem e na presença de sua família, prestando depoimento as autoridades. Agradecemos as orações e informações de todos!", diz nota da produtora. 

O DESAPARECIMENTO

Ana Paula Maria da Silva, mãe de Anny Vitoria, informou à reportagem que estava no segundo andar do centro comercial quando a filha decidiu comprar maquiagens em outra loja, no primeiro piso. 

Enquanto visitava uma loja de roupas femininas, ela decidiu tentar contato com a filha, mas sem êxito. A mãe da cantora continuou mandando mensagens e também fez ligação. O celular da jovem só informava que estava desligado, solicitando deixar mensagem na caixa postal.

No Instagram, Anny Vitória soma 395 mil seguidores. No TikTok, ela ultrapassa a marca de 900 mil fãs

BUSCAS EM SHOPPING

Ana Paula acionou o serviço de segurança do shopping. Logo, foram iniciadas buscas. Salas de cinemas, banheiros e lojas foram visitadas na tentativa de encontrar a jovem, mas sem sucesso.

A mãe da cantora ficou até o horário de fechamento do shopping procurando a filha.

Sem sucesso nas buscas, ainda na madrugada de domingo, ela buscou o 34º Distrito Policial para realizar um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da filha.  

O North Shopping Jóquei informou, em nota, que tomou conhecimento do caso e orientou os familiares sobre os procedimentos que deveriam ser seguidos junto aos órgãos competentes. 

"O empreendimento segue à disposição das autoridades para apoiar no esclarecimento dos fatos", informou o shopping. 

A Polícia Civil do Ceará informou, também em nota, que investiga o desaparecimento da adolescente. "O caso foi registrado na madrugada de domingo (18), no 34º Distrito Policial (DP) e transferido para o 12º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade policial que segue investigando o caso. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações policiais", informou a Polícia Civil.

Diario do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários