Criminosos roubam carro com corpo dentro em Jijoca de Jericoacoara-CE



Crime foi durante a noite, na cidade de Jijoca de Jericoacoara-CE.





Um carro que fazia um transporte funerário, foi roubado com um corpo de uma pessoa dentro, na noite desta quarta-feira (21), em Jijoca de Jericoacoara, no interior do Ceará.

De acordo com as informações recebidas pelo Portal Vale do Acarau, a camionete Hilux, de cor branca, placas NAR-7H86, trafegava pela rodovia CE-085, com o corpo de uma pessoa , dentro de um caixão, acoplado na carroceria, com destino a localidade de Baixio, na zona rural de Jijoca, quando foi interceptado na rotatória da cidade, por um veiculo modelo Corsa, com pelo menos 4 pessoas dentro.

Com arma em punho, os criminosos ameaçaram o motorista, onde tomaram o carro de assalto, com o caixão, fugindo em seguida sentido ao município de Cruz, com os dos veículos.
hilux roubada

Na Hilux havia o corpo de um idoso, que havia falecido na cidade de Jijoca. Além do carro com o caixão, os criminosos levaram outros pertences da vitima que dirigia o carro..

O corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira, 22, na localidade de Frei Jorge, na zona rural de Cruz-CE



Ninguém foi preso. 

Até a publicação deste caso, o carro roubado pelos criminosos ainda nao havia sido localizado.

O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem