Do Ceará a Alagoas, saiba onde os famosos vão passar o Réveillon

 

As festas de fim de ano já começaram e várias celebridades decidiram celebrar 2023 juntas




A última semana do ano chegou e com ela, as longas festas de ano novo também. Várias celebridades vão passar a data juntas e a coluna te conta agora onde eles estão pelo país.

Macaraípe (PE)

No Réveillon Amoré, que começou na última terça-feira (27/12) e acaba só no dia 31/12, algumas das personalidades decidiram ficar na mesma casa, para passarem ainda mais tempo juntos.

Em uma das casas, estão: Thaynara OG; Gabi Lopes; Bianca Andrade; Mayara Cardoso; Vittor Fernandes; João Guilherme; Gabrise Fiordelisio; e Laddy Nada. Os influenciadores compartilharam que outras pessoas ainda devem chegar para somar à festa.

Além deles, Érika Schneider, Júlia Puzzuoli, Stéfani Bats, Vanessa Lopes e Gui Araújo também marcam presença no evento. O surfista Gabriel Medina reservou uma casa para ele e seus amigos.

São Miguel do Gostoso (RN)

Outro destino certo dos famosos anualmente é o Réveillon de Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Por lá já estão Gui Napolitano, Arthur Picoli, Lipe Ribeiro, Ricardo Vianna e Juliano Laham, que compartilharam um clique juntos durante o evento. A atriz Julia Rodrigues também está na festa.

No Réveillon de Jericoacoara, Caio Castro já marcou presença, enquanto Fred esteve em Jarapatinga (AL), no Réveillon Mil Sorrisos.


Metropole

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem