Em Cruz, dois suspeitos são presos com drogas pelo RAIO



 



Duas pessoas foram presas, neste domingo (18), durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Cruz-CE. Com a dupla, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam drogas e dinheiro.


Em patrulhamento ostensivo na Rua 7 de Setembro, centro da cidade, os PMs avistaram uma pessoa transitando em uma motocicleta, que ao ver os policiais, tentou empreender fuga. 

Ao ser interceptado, o suspeito que disse aos policiais ser mototaxista, foi identificado como sendo Abraão Jose de Araújo Alucrecio, de 29 anos, residente em Acaraú-CE

Na busca pessoal, os policiais localizaram uma sacola contendo 2kg de maconha.

Em seguida, policiais identificaram então o imóvel para onde o suspeito estava indo, situado na Rua Padre Valdery. Ao chegarem ao local, realizaram a prisão de um segundo suspeito, identificado como Alysson Gonçalves Buriti, de 28 anos, natural de Natal-RN.

A prisão desta segunda pessoa ocorreu após ser localizado no imóvel, cerca 1kg de crack, balança de precisão, celulares e dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi recolhido e os suspeitos conduzidos à Delegacia Plantonista na cidade de Cruz, onde um inquérito policial foi realizado com base nos crimes de tráfico de drogas.

Postar um comentário

0 Comentários