Em Cruz, dois suspeitos são presos com drogas pelo RAIO

 



Duas pessoas foram presas, neste domingo (18), durante uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Cruz-CE. Com a dupla, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam drogas e dinheiro.


Em patrulhamento ostensivo na Rua 7 de Setembro, centro da cidade, os PMs avistaram uma pessoa transitando em uma motocicleta, que ao ver os policiais, tentou empreender fuga. 

Ao ser interceptado, o suspeito que disse aos policiais ser mototaxista, foi identificado como sendo Abraão Jose de Araújo Alucrecio, de 29 anos, residente em Acaraú-CE

Na busca pessoal, os policiais localizaram uma sacola contendo 2kg de maconha.

Em seguida, policiais identificaram então o imóvel para onde o suspeito estava indo, situado na Rua Padre Valdery. Ao chegarem ao local, realizaram a prisão de um segundo suspeito, identificado como Alysson Gonçalves Buriti, de 28 anos, natural de Natal-RN.

A prisão desta segunda pessoa ocorreu após ser localizado no imóvel, cerca 1kg de crack, balança de precisão, celulares e dinheiro.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi recolhido e os suspeitos conduzidos à Delegacia Plantonista na cidade de Cruz, onde um inquérito policial foi realizado com base nos crimes de tráfico de drogas.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem