Em Jijoca, trio de suspeitos com drogas são detidos por policiais do CPRAIO

 




Um simulacro de arma de fogo e drogas foram apreendidos na tarde dessa segunda-feira (26), em Jijoca de Jericoacoara, durante uma ocorrência do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que resultou na prisão de dois suspeitos e apreensão de um menor de idade.

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Alagoas, no centro da cidade, os militares avistaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas em baixo de um pé de cajueiro. Estes ao perceberem a aproximação policial tentaram se evadir, houve perseguição e três pessoas foram detidas.

Eles foram abordados e, durante a busca pessoal, um simulacro de revolver foi localizado, alem de dinheiro,  drogas e um caderno de anotações acerca de trafico

Diante do flagrante, foram presos Francisco Alan Vasconcelos (22), Manuel Kauan Rodrigues (22), e apreendido um menor de 15 anos, todos foram levados à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, na qual houve abertura de inquérito policial em desfavor deles.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem