Jericoacoara é um dos destinos que mais cresceram nas buscas feitas por brasileiros no Google

 

Dados se referem às buscas que tiveram o maior aumento de interesse neste ano em comparação com o ano anterior.




Jericoacoara, no litoral Oeste do Ceará, é um dos 10 destinos mais buscados sobre viagens por usuários brasileiros em 2022 no Google, conforme o levantamento feito pela multinacional de tecnologia, obtido com exclusividade pelo g1.

A vila de pescadores que faz parte da cidade de Jijoca de Jericoacoara, a 297 quilômetros de distância de Fortaleza, está entre os 4 destinos nacionais que mais bombaram no ano. Na lista também aparecem: Bahia, Natal, no Rio Grande do Norte, e Gramado, no Rio Grande do Sul.

Os dados se referem às buscas que tiveram o maior aumento de interesse neste ano em comparação com o ano anterior. Por isso, o Google ressaltou que não é correto afirmar que os termos da lista foram os mais pesquisados.

O primeiro lugar que mais cresceu no ano em buscas de usuários brasileiros foi a Argentina, seguida da Itália e da Bahia.

Entre os pontos turísticos de Jericoacoara estão a Lagoa do Paraíso, Árvore da Preguiça, Buraco Azul e o Mangue Seco. Atualmente, a região vive um impasse, pois na última segunda-feira (12) o Governo Federal aprovou a concessão do Parque Nacional de Jericoacoara à iniciativa privada, o que foi criticado pelo Governo do Ceará.


Confira a lista dos 10 destinos que mais bombaram em buscas no Brasil em 2022:

Argentina
Itália
Bahia
Chile
Tailândia
Bali (Indonésia)
Egito
Natal (RN)
Jericoacoara (CE)
Gramado (RS)


G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem