Marco: Com apoio de Cid Gomes, Roger Aguiar entrega equipamentos para o Distrito Irrigado

 


O Prefeito de Marco, Roger Aguiar, recepcionou no final da tarde da ultima quinta-feira, 22, na sede do Distrito Irrigado do baixo Acaraú(DIBAU), o Senador Cid Gomes, que veio ao município para realizar a entrega de maquinários para uso do Perímetro irrigado.



Com investimento de R$  1,2 Milhão, oriundos de emenda parlamentar do Senador, foram adquiridos para o DIBAU: 01 Motoniveladora; 01 Trator; 01 plantadeira e 01 roçadeira. 



"Essas máquinas vão ajudar a manter melhores estradas e acessos, como também auxiliar nos trabalhos dos produtores do perímetro que terão ais ferramentas a disposição" Ressaltou Cid.

"Esse investimento, é um pedido do Roger, que como vocês sabem, posso dizer que é um prefeito visionário, que olha pro futuro e ver no apoio a produtividade seja no campo ou na cidade, a melhor forma de desenvolver um município." Elogiou Cid 

O Prefeito, Roger Aguiar, agradeceu ao apoio do senador, que tem ajudado a gestão marquense em melhorar os trabalhos no DIBAU, como também em outras áreas do município. 

Quem também esteve presente no evento foi o Deputado Federal, Anibal Gomes, o Deputado Estadual, Manoel Duca, Rogério Aguiar e o vice-prefeito, Zé Leorne. Como também produtores e trabalhadores do perímetro. 

Blog do Tidi

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem