Paralisação nos aeroportos atrasam voos no Ceará

 


Na manhã desta segunda-feira,19 houve atrasos nos aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Fortaleza. Até o início da tarde, 22 voos foram cancelados e dezenas atrasados devido à greve, segundo as últimas atualizações das concessionárias dos aeroportos.

Na capital, um voo com destino a Sobral foi atrasado. Porém, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, o atraso não foi ocasionado pela paralisação. É válido ressaltar que, com a baixa adesão, os atendimento aos passageiros segue normal.

Os trabalhadores recusaram uma proposta de retorno ao trabalho feita junto ao Tribunal Superior do Trabalho e aderiram à convocação do Sindicato Nacional dos Aeronautas. De acordo com decisão do Superior Tribunal do Trabalho, TST, 90% dos aeronautas devem continuar trabalhando.

O Sindicato dos Aeronautas reivindicam a recomposição das perdas inflacionárias salariais, além de ganho real, “tendo em vista os altos preços das passagens aéreas que têm gerado crescentes lucros para as empresas”.


A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem